Fale conosco

A CLDF conta com os seguintes canais de comunicação com a população:

 

O telefone e o endereço dos gabinetes, da mesa diretora e dos demais setores da Casa.

 

Envie sua manifestação de solicitação, reclamação, denúncia, sugestão ou elogio.

 

A Procuradoria recebe denúncias de situações em que órgãos ou entidades públicas tenham atuado de forma discriminatória ou agido com violência contra a mulher.

A Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania, Ética e Decoro Parlamentar – CDDHCEDP recebe denúncias de violação de direitos humanos, tais como: maus tratos, vulnerabilidade social, violências institucionais, entre outros.

Canal para enviar seu pedido de informação referentes à documentos custodiados pela CLDF.

 

Um portal novo para a publicação das informações consideradas como de interesse público, atendendo a necessidade de transparência ativa do Legislativo.

 

Plataforma de participação social em que todos podem participar, colaborar e opinar sobre os processos legislativos, como audiências públicas e formulação de projetos de lei

Canal de comunicação para jornalistas e divulgadores receberem informações oficiais da CLDF.

 

Canal de comunicação para jornalistas e divulgadores receberem informações oficiais produzidas pelos gabinetes dos deputados distritais.

 

Você também pode se manifestar sobre os temas divulgados pela Casa nos nossos canais nas redes sociais:

                                                           

                             

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