Menu Exibir

Conheça o FASCAL

 

O CLDF Saúde possui a seguinte identidade organizacional, conforme seu Planejamento Estratégico:

 

Negócio: Gestão de Risco em Saúde

 

Missão: Proporcionar serviços de assistência à saúde de qualidade a seus beneficiários.

 

Visão: Ser, em 2030, reconhecido como um plano de saúde que oferece aos seus beneficiários excelência em atendimento, processos e resultados, tanto na prevenção da saúde como na sua promoção.

 

Valores:

Ética: Atuar sob os princípios da honestidade, lealdade e dignidade no trato com os beneficiários, servidores, fornecedores e credenciados.

Excelência, Qualidade, Inovação e Melhoria Contínua dos Produtos e Serviços Prestados: Buscar a melhoria contínua nas práticas de prevenção e promoção da saúde, com foco na qualidade, na efetividade e na satisfação dos stakeholders, aperfeiçoando constantemente a maneira como os serviços são prestados.

Responsabilidade Social: Desenvolver e apoiar programas voltados para a prevenção de doenças e para a promoção da saúde.

Transparência: Garantir a visibilidade e o acesso às informações, às ações e à legislação que rege o CLDF Saúde, evitando desvios e inconformidades.

Humanização: Oferecer tratamento humanizado a todos os seus stakeholders.

Compliance: Cumprir todas as normas legais e regulamentares, as políticas e as diretrizes estabelecidas para as atividades do CLDF Saúde.

Promoção e Prevenção da Saúde: Promover serviços, produtos e campanhas que fomentam uma saúde de qualidade.

 

A estrutura administrativa do CLDF-Saúde está organizada conforme imagem a seguir. Para entrar em contato, acessa a página Fale Conosco.