34 anos de Sobradinho II: CLDF faz sessão externa em comemoração à data

Publicado em 03/10/2023 13h35

Foto: Gabriel Jabur/Agência Brasília

A sessão solene é de autoria dos distritais Doutora Jane, Eduardo Pedrosa, João Cardoso e Ricardo Vale

A Câmara Legislativa do Distrito Federal realiza, nesta terça-feira (3), sessão solene externa em reconhecimento e homenagem ao aniversário de 34 anos da Região Administrativa de Sobradinho II (RA XXVI). O evento terá início às 19h, no Centro de Atenção Integral à Criança e ao Adolescente (CAIC) Júlia Kubitschek, na AR 13 de Sobradinho II.

O evento, que é uma iniciativa dos deputados Ricardo Vale (PT), Doutora Jane (MDB), Eduardo Pedrosa (União Brasil) e João Cardoso (Avante), irá homenagear representantes da cidade com a entrega de 160 moções de louvor. Além disso, será um momento para debater sobre os desafios atuais e futuros da região como infraestrutura, educação, saúde e sustentabilidade.

Os parlamentares destacaram no requerimento que Sobradinho II desempenha um papel fundamental no desenvolvimento e na identidade cultural do Distrito Federal.

“Desde sua criação, há 34 anos, a comunidade de Sobradinho II tem se destacado por sua contribuição para o crescimento econômico, social e cultural da região. Ao longo desse período, seus moradores construíram uma comunidade unida e vibrante, que merece ser reconhecida e celebrada em um evento especial”, diz trecho do documento.

O evento terá transmissão da TV Câmara Distrital, Youtube, e-Democracia.

Vinícius Vicente (estagiário) - CLDF