Voltar Comissão aprova parecer preliminar à LDO de 2015

Comissão aprova parecer preliminar à LDO de 2015

Publicado em 28/05/2014 09h43

A Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF) da Câmara Legislativa aprovou, por unanimidade dos deputados presentes à reunião extraordinária nesta quarta-feira (28), o parecer preliminar ao projeto de lei nº 1.191/2014, do Executivo, que estabelece as diretrizes orçamentárias do DF (LDO) para o exercício financeiro de 2015.

O relatório, apresentado pelo deputado Rôney Nemer (PMDB), presidente do colegiado, foi votado pelos distritais sem ressalvas e incluiu 13 "solicitações de informações" à Secretaria de Fazenda sobre alguns programas a serem executados. No próximo dia 4 de junho (quarta-feira), a CEOF vai realizar audiência pública na Câmara Legislativa, às 10 horas, no plenário, para debater a proposta da LDO com a população. A votação do projeto deve ocorrer até o final deste semestre e é condição para que os deputados distritais entrem em recesso.

Votações – Os deputados que integram a CEOF também aprovaram na reunião de hoje quatro projetos de leis do GDF (nº 1.919, nº 1.920, nº 1.926 e nº 1.927, todos de 2014) que abrem créditos suplementares ao Orçamento, remanejando recursos para pagamento de obras e outras despesas.

Participaram das votações da comissão, além do presidente, Rôney Nemer, os deputados Dr. Michel (PP), vice-presidente, Benedito Domingos (PP) e Arlete Sampaio (PT).