Fábio Félix saúda mês do orgulho LGBT

Publicado em 01/06/2022 16h48

Foto: Figueiredo/Arquivo CLDF

Nesta quarta-feira (01), primeiro dia do mês de junho, o deputado Fábio Félix (PSOL) foi à tribuna da Câmara Legislativa para saudar o mês do orgulho LGBT e falar sobre os desafios políticos desse segmento populacional. Para o distrital, a ascensão de políticos identificados com a causa LGBT é apenas o começo de um movimento de conquista de espaços. “Se tem gente incomodada com a presença de LGBTs na política, quero dizer que muitos outros serão eleitos neste ano”, afirmou.

O distrital de primeiro mandato fez questão de observar que seu mandato dedica atenção à pauta LGBT sem abrir mão de se debruçar sobre outros temas. “Quando eu cheguei aqui, muita gente achou que eu só iria defender a pauta LGBT. Mas o nosso mandato trata de todas as pautas. Tenho muito orgulho de ocupar o gabinete 24 e de trabalhar ao lado de diversas pessoas LGBTs que fazem a diferença na Câmara Legislativa”, disse Félix.

Eder Wen - Agência CLDF