Daniel Donizet reassume mandato na Câmara Legislativa

Publicado em 10/01/2023 15h45

Foto: Carlos Gandra/CLDF

Donizet informou que reassumiu seu mandato por causa dos atos antidemocráticos

O deputado distrital Daniel Donizet (PL) reassumiu o seu mandato parlamentar na Câmara Legislativa do Distrito Federal. Com o retorno de Donizet, o suplente, Reginaldo Sardinha (PL), deixa o Legislativo local. O Diário da CLDF publicou nesta terça-feira (10) o Ato da Mesa nº 4/2023, que oficializa o regresso do distrital.

Daniel Donizet estava afastado do cargo para ocupar o comando da Secretaria de Meio Ambiente e Proteção Animal do GDF. Com o retorno, o parlamentar reassume também a liderança do Partido Liberal (PL) na Casa e a presidência da Comissão de Desenvolvimento Econômico Sustentável, Ciência, Tecnologia, Meio Ambiente e Turismo (CDESCTMAT).

Daniel Donizet informou que reassumiu seu mandato por causa dos atos antidemocráticos ocorridos no último domingo na Praça dos Três Poderes. Segundo o distrital, “é seu dever, como parlamentar reeleito, representar seu eleitorado neste momento tão delicado para o Distrito Federal, discutindo e votando matérias que definirão o futuro da nossa cidade”.

Luís Cláudio Alves - Agência CLDF