Audiência pública discute os “puxadinhos” da Asa Sul na segunda (22) às 10h

Publicado em 19/02/2021 14h32

Foto: Carlos Gandra/CLDF

#

O uso e ocupação do solo no Comércio Local Sul será tema de audiência pública da Câmara Legislativa na próxima segunda-feira (22) às 10h. Segundo a autora da iniciativa, deputada Júlia Lucy (Novo), o debate sobre os “puxadinhos” da Asa Sul, como são conhecidas as áreas públicas nas quadras comerciais, representa uma oportunidade de melhorar o ambiente de negócios e fornecer segurança jurídica para os comerciantes. A parlamentar explica que devem ser discutidas propostas para desenvolver esse ambiente e garantir que os comerciantes consigam adequar suas lojas às necessidades reais, com a diminuição da burocracia, a ampliação de prazos e repactuação da cobrança pelo uso da área pública.

A audiência pública remota será transmitida ao vivo pela TV Web CLDF e pelo canal da Casa no Youtube.

Franci Moraes
Núcleo de Jornalismo – Câmara Legislativa