Publicador de Conteúdos e Mídias

Programa mostra como emendas parlamentares auxiliam estudantes do DF a ingressarem na UnB

Publicado em 27/02/2023 12h36

Foto: Reprodução/TV Câmara Distrital

Já está no ar a 59ª edição do programa Giro Distrital! Aqui você fica por dentro dos principais acontecimentos da esfera política de Brasília!

Nesta edição, você confere: 

1) Por que diversos servidores públicos do DF estão sofrendo com superendividamento? A questão foi alvo de debate em Comissão Geral na Câmara Legislativa.

2) Você sabe o que é Síndrome de Burnout? Esse mal aflige cada vez mais pessoas no DF. Por isso, deputados distritais têm apresentado projetos para beneficiar quem sofre com o problema.

3) Emendas parlamentares têm ajudado escolas públicas do DF a obter melhores resultados educacionais, inclusive com aprovações na UnB.

4) Já pensou em ser um YouTuber? Ser influencer digital é o sonho de muitos jovens atualmente. Com apoio da Câmara Legislativa, adolescentes de São Sebastião estão recebendo aulas para produzir vídeos de sucesso.

5) Uma reportagem sobre a biblioteca Paulo Bertran! Localizada na Câmara Legislativa, ela está de portas abertas para toda a comunidade.
 




O Giro Distrital é um programa da TV Câmara Distrital, com transmissão todo domingo às 12h00 nos canais 9.3 (aberto), 11 da NET/Claro,  09 da Vivo e 309.3 na SKY, com reprises ao longo da semana.

✅ Acompanhe também as nossas redes sociais:

Instagram

https://www.instagram.com/tvcamaradistrital

Facebook

https://www.facebook.com/tvcamaradistrital 

Twitter

https://twitter.com/DistritalTv

 

Agência CLDF