Publicador de Conteúdos e Mídias

Wasny diz que vai dialogar com todos os deputados para viabilizar sua candidatura

Publicado em 05/12/2012 14h47

O deputado Wasny de Roure (PT) apresentou sua candidatura à presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal em pronunciamento ao plenário na tarde desta quarta-feira (5). O deputado afirmou ter aceitado o desafio proposto pelo governador Agnelo Queiroz e garantiu que vai dialogar com todos os deputados e blocos partidários para viabilizar sua eleição, prevista para ocorrer até o dia 14 de dezembro.

"Pretendo ser um instrumento de aglutinação. O fato de receber essa delegação é um grande privilégio. Quero ser um parceiro de cada um. Peço liberdade para poder conversar com cada um de vocês e ouvir também críticas", observou o deputado. Wasny disse que, apesar de seu nome ter sido indicado pelo governador, compreende e respeita a autonomia do Poder Legislativo

"Será um projeto coletivo, que prestigia a instituição, dando continuidade ao trabalho da atual Mesa diretora". Durante o comunicado de parlamentares, a deputada Eliana Pedrosa (PSD) criticou a interferência de Agnelo na eleição da nova Mesa Diretora. Segundo ela, a  interferência é um risco para a democracia no DF.

Mais notícias sobre