Publicador de Conteúdos e Mídias

Paulo Tadeu quer explicações sobre novo viaduto da EPTG

Publicado em 02/09/2008 17h42
O deputado Paulo Tadeu (PT) subiu à tribuna nesta terça-feira (2) para criticar a contrução do viaduto Israel Pinheiro, que segundo o parlamentar não livrou os motoristas dos congestionamentos na EPTG, próximo a Águas Claras. Tadeu disse que deseja convocar o secretário de Transportes e o diretor do Departamento de Estradas e Rodagem (DER) para explicar a suposta ineficiência do viaduto, relatada pela imprensa."São gastos milhões de dólares em uma obra completamente inócua, após vários outdoors do governo prometendo que o viaduto iria mudar o trânsito no local", disse o parlamentar.
 Tadeu também mostrou-se indignado com a falta de responsabilização por este "desastre que mostra a incompetência do governo".

Reguffe (PDT) mostrou-se contrário ao total gasto no viaduto (R$ 21 milhões), inaugurado no dia 16 de agosto. "Na minha opinião, o valor foi excessivo, o que mostra falta de planejamento", afirmou. Wilson Lima (PR) e Batista das Cooperativas (PRP), por sua vez, defenderam o governo. "Este viaduto é apenas o começo. Não é um ato isolado que vai resolver. Tenho certeza que o trânsito vai melhorar", observou Lima.

Mais notícias sobre