Publicador de Conteúdos e Mídias

Paulo Roriz "repudia" decisão da Executiva do PFL contra tese da reeleição da Mesa

Publicado em 06/11/2007 15h53
O líder do Democratas (DEM), deputado Paulo Roriz, criticou hoje em plenário a Executiva do seu  partido no Distrito Federal, por ter fechado questão contra o projeto de reeleição dos membros da Mesa Diretora. O distrital disse que "repudia a decisão", que lhe fora comunicada por ofício.
 Roriz disse que na reunião extraordinária da Executiva do Democratas, que discutiu o assunto, somente  uma deputada da bancada, Eliana Pedrosa (DEM), esteve presente, votando pela abstenção. "Na votação em primeiro turno do projeto de reeleição não votei porque estava doente, mas no segundo turno vou votar a favor", anunciou o parlamentar. Ele ressaltou que o partido não poderia fechar questão sobre esse tema, sem consultar o maior líder da legenda no DF, "que é o governador Arruda".

Solidariedade - Em aparte, o deputado Paulo Tadeu (PT) manifestou solidariedade ao líder do Democratas, enfatizando que "houve uma coincidência" em relação ao seu partido no DF, que tomou decisão semelhante seu consultar os distritais da legenda.

Mais notícias sobre