Publicador de Conteúdos e Mídias

Paulo Roriz fala sobre prisão de servidor da Codhab

Publicado em 14/04/2010 18h01
O deputado Paulo Roriz (DEM) discursou hoje (14) sobre a prisão do servidor da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab), Lester Sebastião da Silva, acusado de cobrar propina para distribuição de lotes a policiais militares e bombeiros.

Lester trabalhava na Codhab por indicação do deputado, que justificou sua escolha. "Consegui o emprego para ele por um pedido de sua mãe, que já havia me ajudado antes. Desafio qualquer parlamentar aqui a dizer que não tem ninguém indicado a um cargo público. Agora, se ele cometeu um erro, ele é que deve ser responsabilizado", argumentou Paulo Roriz.

O deputado Raimundo Ribeiro (PSDB) reclamou do tratamento da imprensa com relação ao caso. "Dizer que um servidor qualquer é ligado a um deputado sem explicar que tipo de ligação é essa significa má-fé. Parece que as pessoas não são mais responsáveis pelo que dizem", criticou.

Já o deputado Cabo Patrício (PT) defendeu a continuidade do programa da Codhab: "Esse projeto não pode ser prejudicado por causa das denúncias. O Ministério Público que apure o caso com rigor".

Mais notícias sobre