Para relator da CPI, deputados querem "sepultar" a Comissão
Para relator da CPI, deputados querem "sepultar" a Comissão

Segundo o distrital, os trabalhos da CPI já estão atrasados e não será possível concluir o relatório no prazo estipulado; ou seja, até o final de junho. Ele pretende pedir prorrogação por mais 30 dias.
"A Câmara não pode brincar de fazer CPI, é preciso continuar os trabalhos", afirmou.
Tadeu chamou de "falta de respeito" a ausência dos colegas integrantes da CPI na reunião de hoje. "A convocação não foi particular, foi assinada por quatro integrantes da Comissão, que não justificaram suas ausências", criticou.
Além de Tadeu, assinaram a convocação, publicada no Diário da Câmara Legislativa (DCL) de hoje, os deputados: Batista das Cooperativas (PRP), Paulo Roriz (DEM) e Raimundo Ribeiro (PSDB).
:Com o adiamento, fica para a próxima reunião, que pode ser marcada extraordinariamente antes da próxima quarta-feira (dia da reunião ordinária), a eleição do novo presidente e de seu vice, bem como a discussão do cronograma da próxima série de oitivas.
Tadeu informou que já estão definidos os nomes de parlamentares, ex-secretários de governo, ex-governadores e ex-vice-governadores a serem ouvidos. A proposta do relator, no entanto, ainda tem que passar pela Comissão.