Publicador de Conteúdos e Mídias

Líder do PT-PRB pede investigação de denúncias contra Celina Leão

Publicado em 21/03/2011 13h31
O deputado Chico Vigilante (PT), líder do bloco PT–PRB, protocolou na manhã desta segunda-feira (21) representação na Corregedoria da Câmara Legislativa pedindo investigação da suposta participação da deputada Celina Leão (PMN), no esquema de desvio de recursos que envolve a ex-deputada distrital e atual deputada federal Jaqueline Roriz (PMN) e o marido dela, Manoel Neto.
 
 
Reportagem do jornal Correio Braziliense publicada no último domingo (20) aponta a deputada Celina Leão como integrante de uma organização para fraudar licitações na Administração Regional de Samambaia, onde parentes dela teriam sido beneficiados, quando ainda atuava como chefe de gabinete de Jaqueline Roriz.

Vigilante entende que a população não suporta mais conviver com essa onda de denúncias que tanto envergonham a sociedade de Brasília e desacredita cada vez mais o Poder Legislativo do Distrito Federal. "São denúncias de teor gravíssimo. Não dá para ficar por isso mesmo. É preciso que se faça uma investigação urgente em tudo o que foi publicado", disse o parlamentar. Para ele, não é possível suportar mais tantas roubalheiras e desmandos.

A representação foi encaminhada à Mesa Diretora, à Corregedoria da Câmara Legislativa e ao Ministério Público do DF.

Coordenadoria de Comunicação Social, com informações do gabinete da liderança do bloco PT-PRB

Mais notícias sobre