Líder do governo anuncia acordo para votação de vetos
Líder do governo anuncia acordo para votação de vetos
Publicado em 24/03/2011 17h59

O líder do governo, deputado Wasny de Roure (PT), informou no final da tarde desta quinta-feira (24) que, após uma longa reunião entre os líderes partidários, ficou acertado entre eles que os distritais devem apreciar os vetos que trancam a pauta de votação, a partir da próxima sessão ordinária, na terça-feira (29). "A prioridade é para as questões de natureza tributária", explicou o parlamentar, ao manifestar sua "expectativa positiva" sobre a retomada das votações, após a crise envolvendo parlamentares.
Wasny comentou ainda que na reunião eles decidiram dar prioridade também para a votação das emendas dos parlamentares sobre o Orçamento deste ano. "Além disso, discutimos questões relacionadas ao Plano Diretor de Transporte Urbano (PDTU), para que a proposta possa entrar em votação", informou.
Segundo anunciou Wasny, o secretário de Transportes, José Walter Vasquez Filho, estará na Câmara Legislativa na próxima quinta-feira (31), à tarde, para discutir a elaboração do PDTU, além de outras questões sobre aquela área. "A tendência é que a gente realize uma audiência pública depois", adiantou.