Leis promulgadas pela CLDF entram em vigor nesta segunda
Leis promulgadas pela CLDF entram em vigor nesta segunda

A Lei 4.101/2008, de autoria dos deputados Critiano Araújo (PTB) e Eliana Pedrosa (licenciada), dispensa o pagamento das despesas com funeral dos doadores de órgãos para fins de transplante.
Já a Lei 4.102/2008, do deputado Berinaldo Pontes (PP), cria o programa "Plantando Vida", que significa a doação de uma muda de árvore frutífera ou ornamental para cada criança nascida nos hospitais públicos e privados do DF.
De autoria da deputada Jaqueline Roriz (PSDB), a Lei 4.103/2008 trata da instalação de Centros Multidisciplinares de atendimento, orientação e acompanhamento de hemofílicos e portadores de doenças neurodegenerativas.
E a Lei 4.104/2008, do deputado Brunelli (PMDB), isenta o cidadão desempregado o pagamento de taxa de inscrição em concursos promovidos pelos órgãos públicos do Distrito Federal. A comprovação da condição de desempregado será feita no ato da inscrição mediante a apresentação da carteira de trabalho e de declaração de próprio punho informando que não tem condições de pagar a taxa.