Governador quer apoio da Câmara Legislativa em 2008
Governador quer apoio da Câmara Legislativa em 2008

Durante sessão no plenário da Casa, na tarde desta quinta-feira, o secretário de governo do DF, José Humberto Pires, leu o texto assinado pelo governador José Roberto Arruda, de acordo com o que prevê a Lei Orgânica do Distrito Federal.
Na mensagem, Arruda fez um balanço das atividades do primeiro ano de mandato e anunciou as prioridades para 2008. "Todas as mudanças que realizamos tiveram um objetivo claro: recuperar a capacidade do GDF de investir", diz o texto.
:Ajuste - O governador salientou que a assinatura do convênio com o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), na semana passada, "somente foi possível porque a Câmara Legislativa e o Tribunal de Contas do DF promoveram o ajuste fiscal".
Arruda também agradeceu aos deputados distritais "que aprovaram, sem exceção, todas as reivindicações encaminhadas a esta Casa". Ao final, a mensagem do governador afirma que o Distrito Federal é, atualmente, um estado enxuto, que economiza para investir."Temos uma idéia exata do que é preciso fazer para melhorar a vida de quem mora em nossas cidades. E temos pessoas dotadas de vontade e disposição de trabalho para fazer isso, entre os quais incluo os ilustres membros da Câmara Legislativa", conclui o texto.