Publicador de Conteúdos e Mídias

Filiação de Jaqueline Roriz ao PMN atrai militantes pró-Roriz

Publicado em 25/09/2009 18h44
A deputada Jaqueline Roriz filiou-se hoje (25) à tarde ao Partido da Mobilização Nacional (PMN), em solenidade que lotou o plenário da Câmara Legislativa. Ao lado do pai, o ex-governador Joaquim Roriz, ela se comprometeu a lutar pelo engrandecimento do partido e pelos "ideais de justiça e honestidade". A distrital, que assumiu também a presidência do PMN local, recebeu muitas manifestações de apoio a uma virtual candidatura a deputada federal.

Emocionado, Joaquim Roriz enfatizou que estava "profundamente satisfeito" com a filiação da filha ao PMN. E comentou os últimos resultados das pesquisas eleitorais: "O povo entende que a minha missão não terminou", afirmou. "Eu só preciso de 26 segundos no horário da televisão para dizer a esta cidade que tanto amo: sou candidato a governador", afirmou, ovacionado pela platéia.

:O deputado distrital Brunelli (DEM) foi um dos parlamentares que participou da solenidade. Ele elogiou a trajetória política de Jaqueline Roriz. E disse ter certeza da "campanha vitoriosa" de Joaquim Roriz.
 Ele foi aplaudido ao enfatizar que era preciso se resgatar alguns valores no DF . "O  futuro começa agora", afirmou.

Entre os convidados que manifestaram apoio a Jaqueline Roriz, o ex-presidente do Tribunal de Contas do Distrito Federal (TCDF), Paulo César Ávila, afirmou: "Não sou político. E não tenho votos.

 Recebi oito convites para ingressar em partidos políticos. Mas de uma coisa eu tenho certeza: onde estiver estarei ao lado de Joaquim Domingos Roriz"O presidente da Câmara Legislativa, Leonardo Prudente, e os deputados Wilson Lima (PR) e Bispo Renato (PR) também cumprimentarem, em plenário, a deputada Jaqueline Roriz.

Mais notícias sobre