Escrivães da Polícia Civil recebem homenagem em solenidade nesta segunda
Escrivães da Polícia Civil recebem homenagem em solenidade nesta segunda

Os escrivães da Polícia Civil do Distrito Federal foram homenageados em solenidade no plenário da CLDF na tarde desta segunda-feira (5). Em seu pronunciamento, o autor da sessão solene, deputado Cláudio Abrantes (PDT), e também policial civil, destacou que "a relação da Câmara Legislativa do DF com a Polícia Civil é direta".
Participaram do evento escrivães e diversos representantes da PCDF. O vice-presidente do sindicato dos policiais civis, escrivão Paulo Roberto Sousa, destacou a importância de valorizar e oferecer melhores condições de trabalho à categoria. "É preciso sim falar de valorização profissional e salarial, mas não podemos esquecer que prestamos um serviço à sociedade", afirmou.
Ao final da sessão solene foram entregues moções de louvor, aprovadas pela CLDF, a pessoas que prestaram relevantes serviços à área da escrivania da polícia civil. Os profissionais da área, Paulo Roberto Sousa, Francisco Expedito Rodrigues, Alex Galvão e Maria de Fátima compuseram a mesa da solenidade e também foram homenageados por Cláudio Abrantes.
Nayá Tawane (estagiária)
Fotos: Carlos Gandra/CLDF
Comunicação Social - Câmara Legislativa