Dr. Michel defende-se de acusações
Dr. Michel defende-se de acusações

O deputado Dr. Michel (PP) foi à tribuna nesta quarta-feira (20) defender-se de acusações publicadas em um blog e em um tablóide de distribuição gratuita. Segundo o blog, o parlamentar teria alugado um carro em uma pizzaria. Já o jornal questiona o fato de o distrital querer regularizar o setor de chácaras próximo à Vila Planalto.
Dr. Michel mostrou o contrato de locação do veículo, esclarecendo que a empresa locatária havia mudado de endereço e que o espaço onde antes funcionava havia sido ocupado por uma pizzaria. "Dei cinco horas para eles comprovarem o novo endereço e isso foi feito", informou, acrescentando que os documentos do aluguel estão à disposição de quem quiser consultá-los.
Quanto ao setor de chácaras, o parlamentar afirmou que ele existe, pelo menos, desde que conheceu a Vila Planalto, em 1979. O Plano de Preservação do Conjunto Urbanístico de Brasília (PPCUB) quer desocupar a área, e o deputado se mostrou preocupado com o destino de seus moradores. "Não faço especulação imobiliária nem tenho qualquer outro interesse ali", declarou, lembrando que tem 30 anos de serviço público e nada que manche sua trajetória como policial civil.
Dr. Michel recebeu a solidariedade da deputada Celina Leão (PDT) e dos deputados Agaciel Maia (PTC) e Olair Francisco (PTdoB).