Publicador de Conteúdos e Mídias

Deputados debatem sobre apoio ao novo governo

Publicado em 22/04/2010 18h04
Vários distritais subiram hoje (22) à tribuna para comentar o início da gestão do governador Rogério Rosso (PMDB), que tomou posse no último dia 19. O líder do PT, deputado Paulo Tadeu, comentou, por exemplo, que o seu partido ainda não definiu se apoiará o novo governo ou se indicará membros para compor o secretariado. Ele enfatizou que continua aguardando as "mudanças estruturais" prometidas por Rosso.

A deputada Eliana Pedrosa (DEM) explicou que se o seu partido decidir pela oposição à gestão de Rosso será "uma oposição responsável". Ela disse que "Brasília já está sangrando há muito tempo" e que, em virtude desse "momento especial", é preciso aguardar "como a cidade vai ser administrada".

O deputado Benedito Domingos (PP) lembrou a sua trajetória política no DF, enfatizando desde os tempos quando trabalhou como operário na construção de Brasília.
 E fez um apelo: "O que a cidade está precisando agora é de paz". Ele aproveitou para reafirmar sua inocência em relação às denúncias de corrupção."Não farei parte da base governista. Mas continuarei fazendo uma oposição responsável votando os projetos de interesse da população", assegurou o deputado Reguffe (PDT), ao enfatizar que "deseja sorte" ao novo governador.

 Defendeu ainda que o PDT não indique nomes para compor o secretariado de Rosso.

Mais notícias sobre