Deputados criticam BRB por cobrar faturas pagas
Deputados criticam BRB por cobrar faturas pagas
Publicado em 30/09/2009 17h07

Os deputados Milton Barbosa (PSDB) e Cristiano Araújo (PTB) criticaram hoje(30), no Plenário, o Banco de Brasília (BRB) por cobrar deles faturas de cartão de crédito que já haviam sido pagas ou agendadas dentro do prazo de vencimento."Eu não queria começar meu depoimento dizendo isso: mas que banquinho sem-vergonha!", afirmou o distrital tucano, ao explicar que no dia 1º deste mês agendou no caixa-eletrônico pagamento da fatura do seu cartão de crédito e, mesmo assim, recebeu a cobrança e o comunicado de que seu cartão estaria bloqueado.
:Em apoio a Barbosa, o deputado Cristiano Araújo disse que também ele foi vítima de erro semelhante do banco. "Paguei uma fatura do meu cartão de crédito antes do prazo do vencimento e também recebi aviso de cobrança e de bloqueio", reclamou.
Em aparte, o deputado Wilson Lima (PR) se solidarizou com os colegas. Ele aproveitou para comentar que o banco também não poderia descumprir, como faz hoje, a lei das filas, com a espera máxima de 30 minutos para atendimento.