Delegado libera área isolada no Cemitério do Gama
Delegado libera área isolada no Cemitério do Gama
Publicado em 11/08/2008 14h19

O delegado titular da 20ª Delegacia de Polícia do Gama, Francisco Duarte, esclareceu ao interventor do Cemitério do Gama, coronel Jésu Antonio Ferreira, que a área onde a polícia técnica recolheu ossadas enterradas clandestinamente em manilhas já estava liberada, e que ainda hoje ele receberá o documento autorizando-o a urbanizar a área.
O esclarecimento foi prestado durante a visita que os membros da CPI dos Cemitérios - deputados Rogério Ulysses (PSB), Erika Kokay (PT) e Reguffe (PDT) -, acompanhados do interventor, fizeram ao delegado, para pedir agilidade na perícia, a fim de permitir providências consideradas decisivas para a segurança do local. Segundo o interventor, apesar dos pedidos, ele ainda não havia obtido um documento oficial com a liberação da área.
A segurança é um dos pontos mais importantes considerados pelos deputados da CPI dos Cemitérios e, segundo o coronel Jésu, à exceção do portão aberto nos fundos, a vigilância mantém duas equipes 24 horas por dia, com o apoio, inclusive, de um veículo.
Mais notícias sobre

Idosos no DF retomam os estudos pela EJA e mostram que nunca é tarde para aprender
14h56 19/08/2025