Publicador de Conteúdos e Mídias

CEOF aprova R$ 6 milhões para o passe livre

Publicado em 25/05/2010 15h57
A Comissão de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF) aprovou na tarde de hoje (25) um crédito de R$ 6 milhões para permitir a recarga dos cartões de passe livre dos estudantes do Distrito Federal. O projeto deve ser levado ao plenário da Câmara Legislativa ainda hoje.

De acordo com o deputado Paulo Tadeu (PT), o crédito tem caráter emergencial. "Essa verba é destinada aos estudantes que se encontram nas filas dos postos da empresa Fácil. Conversamos com o governador Rogério Rosso (PMDB) e, diante das repercussões, ele se comprometeu a fazer alterações no projeto enviado a esta Casa", afirmou.

A deputada Eliana Pedrosa (DEM) informou que o DFTrans encaminhou a prestação de contas enviada pela empresa Fácil e que os documentos serão analisados por técnicos da Casa.

LDO - Também foi aprovado na reunião de hoje o parecer preliminar da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o ano de 2011. O projeto continua em tramitação na CEOF.

Compareceram à reunião desta sexta-feira os deputados Cristiano Araújo (PTB) - presidente, Paulo Tadeu, Eliana Pedrosa e Benedito Domingos (PP).

Mais notícias sobre