Publicador de Conteúdos e Mídias

Celina Leão nega envolvimento em caso Jaqueline Roriz

Publicado em 17/03/2011 19h06
Bastante emocionada, a deputada Celina Leão (PMN) foi à tribuna do plenário na sessão ordinária de hoje (17) tratar das denúncias de corrupção envolvendo a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN).
 A distrital, que foi chefe de gabinete de Jaqueline na Câmara Legislativa, negou qualquer envolvimento no caso: "Quero deixar claro que nunca peguei nenhum centavo de Durval, sou mulher suficiente para falar se o tivesse feito".

:Em seu discurso, Leão fez questão de resgatar sua trajetória política, marcada pela atuação na área da juventude. Ela lembrou ainda a história de sua família na política: "Minha mãe abrigava mulheres vítimas de violência".

:MágoaSegundo a parlamentar, sua eleição foi um "milagre". Ela contou que sua campanha para a Câmara Legislativa foi bastante difícil, mencionando até "fogo-amigo": "Tive apoio de todos, menos do meu grupo político". Celina Leão disse ter tido dificuldades inclusive com a distrital Liliane Roriz (PRTB), com quem teve uma "campanha de rival". "Mesmo com todas as mágoas, não fui para a base de Agnelo por compromisso com as pessoas que votaram em mim", afirmou.

:

Ao terminar sua fala, vários deputados se manifestaram em apoio à distrital. Entre eles, os distritais Eliana Pedrosa (DEM), Dr. Michel (PSL), Olair Francisco (PTdoB) e Wasny de Roure (PT).

Mais notícias sobre