Câmara autoriza GDF a contratar empréstimo junto ao BID
Câmara autoriza GDF a contratar empréstimo junto ao BID
Publicado em 11/09/2007 17h15

O Governo do Distrito Federal está autorizado, pela Câmara Legislativa, a contratar empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), relacionado ao Programa Brasília Integrada, que prevê uma revisão na área de transportes, com a integração do serviço de ônibus urbanos ao metrô, entre outras ações.
Os deputados aprovaram, em segundo turno e redação final, o Projeto de Lei 290/2007, do Executivo, que tramitava em regime de urgência e que trata da autorização. A matéria segue para a sanção governamental.
Dos 20 parlamentares presentes ao plenário no momento da votação, apenas Reguffe (PDT) votou contra a proposta. Ele criticou a realização de despesas "que são deixadas para outros governos e que não deixam clara a rubrica de onde sairá o pagamento".
PPA - A Câmara também aprovou, em segundo turno e redação final, o Projeto de Lei 454/2007, do Executivo, que faz uma correção no Plano Plurianual (PPA)do Distrito Federal, relativo ao período 2008-2001, para acrescentar o Projeto Brasília Integrada.