Blocos parlamentares sofrem alterações
Blocos parlamentares sofrem alterações

:Para a instalação da CPI que irá apurar as denúncias de suposto envolvimento de parlamentares na Operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, o Regimento Interno da Casa prevê a formação da comissão de acordo com a proporcionalidade dos blocos parlamentares. Alguns dos antigos blocos existentes na Câmara deixaram de existir e novos blocos foram criados e publicados hoje (4) no Diário da Câmara Legislativa. Confira suas composições e as novas lideranças.
De volta à Casa, o deputado Alírio Neto (PPS), que estava licenciado para ocupar o cargo de secretário de Justiça, é o novo líder do Bloco Democrático Popular (BDP).
O bloco tem em sua composição os peemedebistas Benício Tavares, Eurides Brito e Rôney Nemer.
Sob a liderança do deputado Raimundo Ribeiro (PSDB), o Bloco Democrático Trabalhista (BDT) é integrado pelos seguintes parlamentares, além do líder: Milton Barbosa (PSDB), Cristiano Araújo (PTB) e Dr. Charles (PTB).
:O novo bloco, Aliança para o Futuro (BAF), tem como integrantes os deputados do Partido Republicano (PR): Aylton Gomes (líder); Bispo Renato e Wilson Lima.
:Já o Bloco Progressista Republicano (BPR) tem como membros os deputados Benedito Domingos (PP) e Rogério Ulysses (PSB), além do líder do bloco, deputado Batista das Cooperativas (PRP).
Na próxima semana deve ser publicada a composição de bloco liderado pelo Democratas (DEM).