Publicador de Conteúdos e Mídias

Barbosa deseja sucesso a Rosso e critica traições a Lima

Publicado em 20/04/2010 18h06
O deputado Milton Barbosa (PSDB) subiu hoje (20) à tribuna para desejar sucesso ao governador eleito Rogério Rossso, que segundo destacou, foi eleito no sábado em virtude uma nova aliança política, PMDB e PT. "Muita gente está querendo negar isso. Mas é um argumeto inexorável o lastro criado para as eleições de outubro".

Milton Barbosa disse que não há problemas na composição feita entre aqueles partidos. "É um direito", defendeu. Mas enfatizou que alguns colegas que prometeram o voto ao deputado Wilson Lima (PR) acabaram "fazendo o contrário" em plenário - o que chamou de "práticas sovinas". O distrital disse que, como prometera, cumpriu com o seu dever de "coerência e decência".

O parlamentar lembrou que a crise política do DF é grave e que, por isso, o novo governador deveria concentrar suas primeiras ações na revisão de alguns contratos em determinadas secretarias, como também colocando remédios nas farmácias dos hospitais. "Não basta fazer ações de 'piroctenia'.
 É preciso resolver esse problema", alertou.

Em aparte, o deputado Rôney Nemer (PMDB) lembrou que participou tanto do governo Roriz como do governo Arruda, mas que no momento seria preciso a adoção de um "governo técnico, com a prática de política com "P" maiúsculo".
 Ele disse que não acredita que o governador Rosso vá partidarizar  as suas indicações para compor a gestão do novo governo.

 

Mais notícias sobre