Barbosa deseja sucesso a Rosso e critica traições a Lima
Barbosa deseja sucesso a Rosso e critica traições a Lima

Milton Barbosa disse que não há problemas na composição feita entre aqueles partidos. "É um direito", defendeu. Mas enfatizou que alguns colegas que prometeram o voto ao deputado Wilson Lima (PR) acabaram "fazendo o contrário" em plenário - o que chamou de "práticas sovinas". O distrital disse que, como prometera, cumpriu com o seu dever de "coerência e decência".
O parlamentar lembrou que a crise política do DF é grave e que, por isso, o novo governador deveria concentrar suas primeiras ações na revisão de alguns contratos em determinadas secretarias, como também colocando remédios nas farmácias dos hospitais. "Não basta fazer ações de 'piroctenia'.
É preciso resolver esse problema", alertou.
Em aparte, o deputado Rôney Nemer (PMDB) lembrou que participou tanto do governo Roriz como do governo Arruda, mas que no momento seria preciso a adoção de um "governo técnico, com a prática de política com "P" maiúsculo".
Ele disse que não acredita que o governador Rosso vá partidarizar as suas indicações para compor a gestão do novo governo.