Publicador de Conteúdos e Mídias

Aluno do ensino médio vai contar com programa de alimentação

Publicado em 06/12/2007 18h47
Os deputados distritais aprovaram na sessão ordinária desta quinta-feira (6) o Projeto de Lei n° 302/2007, de Paulo Roriz (DEM), que institui o Programa de Alimentação para os alunos do ensino médio da rede pública do Distrito Federal.
 A proposição - aprovada em primeiro turno - visa garantir as necessidades nutricionais dos estudantes durante o período de permanência na escola."O programa vai melhorar a capacidade de aprendizado e contribuir para a redução da evasão escolar, elevando assim o nível de escolaridade dos jovens do DF", acredita Roriz. Os parlamentares aprovaram também os seguintes projetos em primeiro turno.

-  Projeto 542/2007, de autoria de Cristiano Araújo (PTB), que dispõe sobre a criação do Banco de Células de Vida do Distrito Federal.

- Projeto 213/2007, de autoria de Milton Barbosa (PSDB), que institui o dia do servidor de carreira de apoio às atividades policiais civis do Distrito Federal, a ser comemorado no dia 1° de julho de cada ano.

- Projeto 151/2007, de autoria de Jaqueline Roriz (PSDB), que dispõe sobre a proibição de cobrança de taxa por ponto adicional de instalação de uso de Internet.

- Projeto 468/2007, de autoria de Rôney Nemer (PMDB), que inclui o dia 13 de maio como sendo a festa da Padroeira Nossa Senhora de Fátima na Igrejinha da 707/708 Sul, no calendário Oficial de Eventos do DF.

- Projeto 218/2007, de autoria de Reguffe (PDT), que dispõe sobre a proibição de cobrança de taxa de emissão de diploma de conclusão de cursos de ensino fundamental, médio e superior.

Mais notícias sobre