Portarias 25/2024
DCL n° 023, de 31 de janeiro de 2024 - Extraordinário
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Gabinete da Mesa Diretora
PORTARIA-GMD Nº 25, DE 31 DE JANEIRO DE 2024
O GABINETE DA MESA DIRETORA DA CÂMARA LEGISLATIVA DO DISTRITO FEDERAL, no uso de
suas atribuições regimentais, RESOLVE:
Art. 1º Orientar as unidades administrativas extintas pela Resolução nº 337, de 2023, quanto
aos procedimentos a serem adotados para o encerramento de suas atividades e seus processos.
Art. 2º Os servidores relacionados no Anexo I ficam responsáveis por acompanhar, orientar e
executar a transição de atividades, processos, documentos e bens para outras unidades que
recepcionarão as atribuições das unidades extintas, conforme orientações constantes do Anexo II.
Art. 3º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.
JOÃO MONTEIRO NETO
Secretário-Geral substituto/Presidência
SAMUEL COELHO ALVES KONIG
JOÃO TORRACCA JUNIOR
Secretário-Executivo substituto/Primeira-
Secretário-Executivo/Vice-Presidência
Secretaria
DARLAN DE LIMA BARBOSA DANIEL FIGUEIREDO PINHEIRO
Secretário-Executivo substituto/Segunda- Secretário-Executivo substituto/Terceira-
Secretaria Secretaria
ANEXO I – SERVIDORES RESPONSÁVEIS PELA TRANSIÇÃO
Unidade
Administrativa Lotação Matrícula Servidor
Superior
Divisão de 21.074 Cleunice Leones da Silva
Orçamento, Finanças
e Contabilidade – 11.763 Isélia Soares Barbosa
DOFC
Diretoria de Setor de Execução
18.403 Gilmar Aparecido Oliveira
Administração e Orçamentária – SEO
Finanças – DAF Divisão de 22.319 Ana Paula da Conceição Fernandes
Almoxarifado e
11.236 Oscar Rafael Montes Monterrojas
Patrimônio – DIAP
Setor de Patrimônio –
18.350 Mario Sérgio Rodrigues Ananias
SEPAT
Divisão de
Desenvolvimento de
11.316 Adriano de Oliveira Campos
Recursos Humanos –
DDRH
Divisão de Cadastro e
Diretoria de Gestão
Pagamento de Pessoal 20.838 Kery Kristine da Silva Rocha
de Pessoas – DGP
– DCPP
Divisão de Seguridade
24.197 Maria Eduarda Gonçalves de Souza
Social – DSS
Setor de Benefícios –
11.210 Gilberto Araújo de Souza
SEBEN
Divisão de Apoio às
22.079 Cleuma Leite Ferreira
Comissões – DAC
Divisão de Informação
e Documentação 24.278 Rodrigo Rodrigues Santos
Legislativa – DIDL
Divisão de Taquigrafia
e Apoio ao Plenário – 23.588 Susanny de Oliveira Freire Correa
Diretoria
DTAP
Legislativa – DIL
Setor de Apoio ao
11.409 José Geraldo do Socorro Oliveira
Plenário – SAPLE
Setor de Apoio às
Comissões 23.072 Rafael Marques Alemar
Permanentes – SACP
Setor de Protocolo
11.223 Davi Luqueiz Salles
Legislativo – SPL
Seção de Apoio
24.035 Rodolfo Santos Bispo
Administrativo – SAA
Seção de Atendimento
23.600 Maria Xavier Galvão
Fundo de e Cadastro – SAC
Assistência à Seção de Contas a
23.664 Camila Marocolo Ribas Goulart
Saúde dos Receber – SCR
Deputados Seção de Protocolo
23.859 Hugo Leonardo Gomes de Queiroz
Distritais e Administrativo – SPA
Servidores da Seção de Auditoria
12.069 Ricardo Ribeiro de Queiroz
Câmara Legislativa Medica – SAM
do Distrito Federal Seção de Faturamento
11.614 Jose Benício Medeiros de Souza
– FASCAL de Processos – SFP
Seção de Orçamento,
Finanças e 11.439 Mário Noleto Oliveira do Carmo
Contabilidade – SOFC
ANEXO II – ORIENTAÇÕES DA CMI E DAF
Unidade Orientações e procedimentos
Arquivamento da caixa de e-mail e desativação do
envio/recebimento da caixa;
Serviço de e-mail o histórico será mantido de acordo com a Política de Backup da
Câmara Legislativa;
o acesso à caixa será feito mediante solicitação, pelo sistema de
atendimento, com anuência do chefe mediato do setor extinto.
Remoção do acesso das pessoas à pasta;
Serviço de arquivos
o acesso será feito mediante solicitação, pelo sistema de
(pasta do setor na
atendimento, com anuência do chefe mediato do setor extinto.
rede)
CMI Cada gestor do sistema faz o cadastro das novas unidades e os
Sistemas SEI, PLE e
respectivos permissionamentos dentro do sistema.
outros
Chance de indisponibilidades pontuais com alguns usuários, em
VPN
virtude das mudanças de permissões associadas ao setor do
usuário;
recomendação de entrar em contato com a Central de Atendimento
no sistema atendimento.cl.df.gov.br ou no ramal 9204.
O chefe do novo setor, ao receber impressora movimentada, deve
Movimentação de
entrar em contato com a equipe de atendimento da CMI para apoio
impressoras
nas configurações de permissões de acesso com base nas
necessidades das novas unidades.
Os chefes das unidades administrativas superiores (Diretorias,
Coordenadorias e Gabinetes) que possuírem unidades subordinadas
extintas devem informar ao Setor de Material e Patrimônio –
Transferência de
DAF SEMAP, em até 3 dias após a publicação desta Portaria, a nova
bens patrimoniais
destinação dos bens patrimoniais. Os bens patrimoniais faltantes
das unidades extintas são de responsabilidade dos gestores
anteriores.
Documento assinado eletronicamente por SAMUEL COELHO ALVES KONIG - Matr. 23807, Secretário(a)-
Executivo(a) - Substituto(a), em 31/01/2024, às 16:49, conforme Art. 22, do Ato do Vice-Presidente n° 08,
de 2019, publicado no Diário da Câmara Legislativa do Distrito Federal nº 214, de 14 de outubro de 2019.
Documento assinado eletronicamente por DARLAN DE LIMA BARBOSA - Matr. 18325, Secretário(a)-
Executivo(a) - Substituto(a), em 31/01/2024, às 16:55, conforme Art. 22, do Ato do Vice-Presidente n° 08,
de 2019, publicado no Diário da Câmara Legislativa do Distrito Federal nº 214, de 14 de outubro de 2019.
Documento assinado eletronicamente por DANIEL FIGUEIREDO PINHEIRO - Matr.
22783, Secretário(a)-Executivo(a) - Substituto(a), em 31/01/2024, às 17:03, conforme Art. 22, do Ato
do Vice-Presidente n° 08, de 2019, publicado no Diário da Câmara Legislativa do Distrito Federal nº 214, de 14
de outubro de 2019.
Documento assinado eletronicamente por JOAO TORRACCA JUNIOR - Matr. 24072, Secretário(a)-
Executivo(a), em 31/01/2024, às 17:04, conforme Art. 22, do Ato do Vice-Presidente n° 08, de 2019,
publicado no Diário da Câmara Legislativa do Distrito Federal nº 214, de 14 de outubro de 2019.
Documento assinado eletronicamente por JOAO MONTEIRO NETO - Matr. 24064, Secretário(a)-Geral da
Mesa Diretora - Substituto(a), em 31/01/2024, às 17:33, conforme Art. 22, do Ato do Vice-Presidente n°
08, de 2019, publicado no Diário da Câmara Legislativa do Distrito Federal nº 214, de 14 de outubro de 2019.
A autenticidade do documento pode ser conferida no site:
http://sei.cl.df.gov.br/sei/controlador_externo.php?acao=documento_conferir&id_orgao_acesso_externo=0
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