PT pede renúncia de Arruda
PT pede renúncia de Arruda

Tadeu repassou os últimos acontecimentos relacionados com a crise, deflagrada em novembro do ano passado a partir da operação Caixa de Pandora da Polícia Federal, que investiga denúncias de corrupção envolvendo o governador Arruda, deputados distritais e outras autoridades.
O deputado considerou um absurdo que o governador negue conhecer o conselheiro do Metrô, Antônio Bento, preso na semana passada ao tentar subornar o jornalista Edson Sombra para que ele modificasse seu testemunho. Paulo Tadeu informou que foi colega de Bento na CEB e que é notório que ele sempre trabalhou com Arruda.
O parlamentar criticou ainda a colocação de grampos clandestinos na Câmara Legislativa. Ele cobrou uma investigação rigorosa da polícia civil e a punição dos envolvidos.
Paulo Tadeu também comentou o envolvimento do ex-deputado Geraldo Naves (DEM), que teria entregue um bilhete do governador Arruda ao jornalista Edson Sombra. "Tenho profundas divergências com o deputado Geraldo Naves, mas não acredito que ele tenha roubado o bilhete, conforme explicado pelos advogados do governador. Acredito que ele recebeu o bilhete diretamente de Arruda", ressaltou.