Paulo Tadeu denuncia incorreções no texto final do PDL do Gama
Paulo Tadeu denuncia incorreções no texto final do PDL do Gama
Paulo Tadeu solicitou ao presidente da Casa, deputado Fábio Barcellos, a republicação do texto aprovado originalmente. Barcellos disse que a Mesa Diretora já está analisando a denúncia e informou que o relator do projeto, deputado Wilson Lima (Prona), deve apresentar uma explicação até esta quinta-feira.
As incorreções, segundo a denúncia, estão no anexo do PDL e permitiriam a mudança de destinação de lotes comerciais para áreas de implantação de postos de gasolina, que são mais valorizados no mercado.
Explicações - As deputadas Eliana Pedrosa (PFL) e Érika Kokay (PT) reforçaram o pedido de investigação e criticaram os erros na redação final de projetos. Elas também cobraram da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), responsável pelo texto final das matérias aprovadas, explicações sobre as falhas.
Para o presidente da CCJ, Júnior Brunelli (PFL), o maior problema já foi resolvido com a entrada de quatro servidores concursados para trabalhar nas redações finais. Mesmo assim, ele prometeu fazer um levantamento para identificar possíveis falhas.