Menu Exibir

Arquivo

Nesta seção, estão disponíveis dados relativos ao Processo Legislativo e aos Documentos Administrativos. No primeiro, constam notas taquigráficas, proposições na íntegra e documentos de comissões permanentes e temporárias, como as comissões parlamentares de inquérito; no segundo, documentos relacionados aos recursos humanos, contábeis, contratos, entre outros. Neste espaço, pode ser acessada ainda o código de classificação de documentos da CLDF e o rol de informações classificadas, conforme exigência da Lei de Acesso às Informações. 

O usuário pode solicitar pesquisas sobre documentos já arquivados no Arquivo. Digitalizações até 10 MB são enviadas por e-mail. Acima desta mensuração, o pesquisador deve fornecer CD ou "pendrive" para gravação dos dados. As pesquisas são atendidas pelos telefones e e e-mail do setor.

 

Câmara Legislativa do Distrito Federal
Setor de Gestão de Documentos e Arquivos (SGDA) – 1º andar sala 1.48 e Subsolo (-2)
Edifício Sede, Praça Municipal, Quadra 2, lote 5, Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Brasília (DF), CEP 70.094-902
Telefones: 3348.9237/8378/9228/9239
sgda@cl.df.gov.br