Campanha Copa sem Racismo recebe elogios
Campanha Copa sem Racismo recebe elogios

A campanha "Copa sem Racismo", lançada nesta terça-feira (10) pelo Governo do Distrito Federal, recebeu elogios na sessão ordinária da Câmara Legislativa. O objetivo da iniciativa é sensibilizar a população do DF e os turistas durante o Mundial sobre o crime. As vítimas serão orientadas a registrar denúncia nas delegacias e por meio do telefone 156, opção 7, serviço criado pelo governo em março do ano passado.
O líder do Bloco PT/PRB, deputado Chico Vigilante (PT), destacou que o combate ao racismo é muito importante, "uma vez que a prática nociva ainda persiste no Brasil e no mundo". O distrital lembrou episódio recente, quando um torcedor jogou uma banana para o lateral Daniel Alves, do Barcelona e da seleção brasileira.
Torre – A deputada Arlete Sampaio (PT) parabenizou o governo pela reinauguração da Torre de TV, que aconteceu neste final de semana. A parlamentar disse ter ficado impressionada com a quantidade de pessoas no local. Segundo ela, foi possível observar uma presença considerável de turistas estrangeiros e boas impressões sobre as novas instalações.
Samu – O deputado Agaciel Maia (PTC) defendeu a implantação de uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Estrutural. Para o deputado, o serviço é essencial para a população do local.
Mais notícias sobre
