Publicador de Conteúdos e Mídias

Vigilante e Ricardo Vale comemoram cassação de Eduardo Cunha

Publicado em 13/09/2016 14h24

A cassação do deputado federal Eduardo Cunha (PMDB – RJ) foi festejada pelos deputados petistas Chico Vigilante e Ricardo Vale, na sessão ordinária da Câmara Legislativa do Distrito Federal desta terça-feira (13). Vigilante considerou que a data da cassação representa um marco para a democracia brasileira. "O Brasil se livrou ontem de um gângster da política brasileira. Cunha representa o que há de pior na política", disse.

O distrital disse que esteve na manifestação pelo "Fora Cunha" na Esplanada dos Ministérios e, em seguida, acompanhou a sessão da cassação pela televisão. Ele contou ter se lembrado do "riso cínico" de Cunha ao acatar o pedido de impeachment de Dilma Rousseff e, também, de quando o então presidente da Câmara foi chamado de bandido por Cid Gomes, que na época era ministro da Educação.

Ricardo Vale informou disse ter ficado feliz com a cassação. Para ele, Cunha é um péssimo exemplo de político e vinha trazendo muito prejuízo para o País. Na opinião do distrital, Eduardo Cunha é o principal responsável pelo "impeachment sem crime" da presidente Dilma.

Mais notícias sobre