Distritais elogiam defesa de Agnelo na CPI
Distritais elogiam defesa de Agnelo na CPI

Vários distritais que integram a bancada governista, na Câmara Legislativa, ocuparam a tribuna na sessão ordinária desta quinta-feira (14) para elogiar a defesa apresentada na tarde de ontem pelo governador Agnelo Queiroz na CPI do Congresso Nacional, que investiga operações envolvendo o bicheiro Carlinhos Cachoeira.
"O governador Agnelo aproveitou bem a oportunidade para calar os seus opositores, comprovando que não tem nenhuma ligação com o Carlinhos Cachoeira. O dia 13 vai ficar na história do DF como o dia da virada política. O governador agora terá mais tempo para se dedicar às obras que o DF precisa", enfatizou Vigilante.
O deputado Agaciel Maia (PTC) concordou com Vigilante, em aparte, e disse que o dia de ontem ficaria marcado "como um divisor de águas para o governo, a fim de atuar no que é preciso: as grandes realizações".
A distrital Arlete Sampaio (PT) afirmou que o governador agiu de forma "fria, clara, objetiva e conclusiva".
O líder do governo, Wasny de Roure (PT), considerou os esclarecimentos feitos por Agnelo como um "fato positivo" para Brasília, aproveitando para elogiar os parlamentares do DF, oposicionistas, que se preocuparam em acompanhar o depoimento do governador, na CPI. "O Agnelo teve um desempenho de grande homem público", afirmou Benedito Domingos (PP). Também os distritais Washington Mesquita (PSD), Rôney Nemer (PMDB), Prof. Israel Batista(PDT) e Cláudio Abrantes (PPS) elogiaram a postura do governador na CPI.
Mais notícias sobre
