Deputada critica proposta de redução de tarifa de ônibus
Deputada critica proposta de redução de tarifa de ônibus

Na sessão ordinária da Câmara Legislativa do Distrito Federal desta quinta-feira (16) alguns deputados distritais se manifestaram sobre a proposta do candidato ao GDF Jofran Frejat (PR) de reduzir o preço das passagens de ônibus para R$ 1, e também contra a não liberação de todo o teor da "Operação Lava Jato", que investiga desvio de recursos da Petrobrás.
A deputada Celina Leão (PDT) criticou a proposta apresentada por Frejat e a qualificou de "irresponsável". Segundo a deputada, a proposta é eleitoreira e demonstra total desconhecimento das contas do GDF. "Se conhecesse, não faria uma proposta tão irresponsável", disse.
Celina Leão defendeu a adoção do bilhete único nos transportes públicos e a realização de novas licitações de ônibus como os únicos mecanismos eficazes para a redução das tarifas.
Já o deputado Chico Vigilante (PT) lamentou que somente algumas partes da investigação da "Operação Lava Jato" estejam sendo divulgadas. Para ele, todo o teor da investigação deveria vir a público. Ainda de acordo com o distrital, alguns quadros do PSDB estão envolvidos nas denúncias, mas não tiveram seus nomes divulgados.
Vigilante informou que o site 247 já está divulgando o envolvimento de integrantes do PSDB nas denúncias de desvios. "A Justiça tem que valer para todos. Não se pode selecionar informações que serão vazadas para prejudicar somente uma candidatura", condenou.
Mais notícias sobre
