Publicador de Conteúdos e Mídias

Cristiano Araújo repudia denúncia e diz que GDF quer desqualificar CPI da Saúde

Publicado em 19/08/2016 10h39

Antes do início do depoimento de Marcello Nóbrega na CPI da Saúde, na manhã desta sexta-feira (19), o deputado Cristiano Araújo, que teve seu nome mencionado em gravações sobre suposto desvio de recursos de emenda parlamentar para a área de saúde, repudiou veementemente a denúncia. O distrital afirmou que age sempre republicanamente e que está com a consciência tranquila. Colocou-se ainda à disposição para colaborar com quaisquer investigações sobre as denúncias. Para ele, as denúncias são uma falta de respeito com a sociedade e indicam que o governo está tentando desqualificar o trabalho da CPI da Saúde.

Já o deputado Roosevelt Vilela (PSB) negou qualquer tipo de interferência do governo em relação as denúncias. O deputado salientou ainda que à época das gravações divulgadas, dezembro de 2015, os parlamentares mencionados inclusive faziam parte base de governo.

O relator da CPI, deputado Lira (PHS), assinalou que a CPI vai até o fim em suas investigações que garantiu que tudo será apurado, tanto na esfera do Executivo, como no próprio Legislativo. O presidente da CPI, deputado Wellington Luiz (PMDB), também assegurou que os trabalhos da Comissão não serão prejudicados pelas denúncias.

 

Mais notícias sobre