CPI da Saúde já tem três membros
CPI da Saúde já tem três membros
Publicado em 14/09/2009 13h12

O Diário da Câmara Legislativa (DCL) desta segunda-feira (14) anuncia a indicação de três membros titulares e suplentes para a chamada CPI da Saúde. A bancada do PT indicou a deputada Erika Kokay para a cadeira de titular e o deputado Chico Leite para a suplência. Os nomes dos distritais Batista das Cooperativas (PRP) e Rogério Ulysses (PSB) foram indicados pelo Bloco Democrático Progressista para as vagas de titular e suplente, respectivamente. Já o Bloco Democrata indicou Brunelli (DEM) como membro titular, e Geraldo Naves (DEM), suplente. Até o final desta semana, os nomes dos outros dois integrantes serão publicados.
O objeto da CPI da Saúde é investigar o sucateamento dos equipamentos da rede pública de Saúde e os dispêndios da Secretaria de Saúde do Governo do Distrito Federal, inclusive envolvendo os recursos repassados pelo Ministério Saúde.
A CPI terá um prazo de 180 dias para fazer as investigações, contados a partir da última sexta-feira (11). O requerimento também solicita a participação de um membro do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios na Comissão.
Mais notícias sobre
