CPI da Pedofilia aprova convocação de companheira de André Felipe de Carvalho
CPI da Pedofilia aprova convocação de companheira de André Felipe de Carvalho
A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Pedofilia da Câmara Legislativa do Distrito Federal aprovou na manhã desta quarta-feira (7) o requerimento em que convoca a atual companheira de André Felipe de Carvalho Albuquerque. A oitiva ainda não tem data para ocorrer. O técnico em informática é acusado de armazenar material pornográfico envolvendo crianças, e por estupro de vulnerável.
Durante a reunião desta manhã os parlamentares ouviram em reservado a ex-mulher do acusado. André Felipe foi preso em flagrante em dezembro do ano passado, com nove mil fitas e mais de duas mil fotografias de crianças nuas. Na época, André foi liberado mediante pagamento da fiança de R$ 10 mil. O morador do Sudoeste, também é suspeito de abusar sexualmente de duas crianças.
A CPI aprovou ainda o documento que prorroga o trabalho da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia. Estiveram presentes durante a reunião os parlamentares: Rodrigo Delmasso (PTN); Sandra Faraj (SD); Prof. Israel Batista (PV); e Júlio César (PRB).
Mais notícias sobre
