Publicador de Conteúdos e Mídias

CPI da Gautama define cronograma de trabalhos

Publicado em 28/02/2008 12h53
O ex-deputado Pedro Passos deverá ser um dos últimos depoentes a serem ouvidos pela CPI da Gautama. A previsão é de que o seu depoimento seja feito no mês de maio, conforme o cronograma de trabalho definido hoje pelos membros da comissão.
 Segundo os técnicos que dão suporte à CPI, as datas de cada evento, de março a maio próximos, serão definidas de acordo com as disponibilidades dos próprios deputados e dos depoentes.

Pelo calendário divulgado hoje, para o mês de março deverão ser ouvidos Alexandre Fortes, presidente da NCA Engenharia; Mário Hissashi, ex-secretário de Agricultura do DF, Valdirene Pereira e Roberto Gomes. Além dos depoimentos, estão previstas duas viagens dos membros da CPI, sendo uma à Bahia para ouvir o empresário Zuleido Veras, proprietário da Gautama, e à Maceió para ouvir Fátima Palmeira, diretora comercial da construtora.

No mês de abril estão previstos os depoimentos de Roberto Figueiredo, ex-presidente do BRB; do ex-secretário de Agricultura do DF, Daniel Marques e Dilson Resende, secretário-adjunto de Agricultura do DF.

Para maio, a previsão é de que sejam ouvidos Wilmar Luis da Silva, também ex-secretário de Agricultura do DF, e o ex-deputado Pedro Passos.

Mais notícias sobre