Publicador de Conteúdos e Mídias

CPI da Codeplan ouve três empresários nos próximos dias

Publicado em 19/03/2010 15h03
Nos próximos dias, a CPI colherá três depoimentos, deliberará sobre requisições de informações e comporá as equipes de assessores que atuarão na análise de documentos, preparação de oitivas, inspeções e vistorias. Esses servidores poderão ser requisitados da própria Câmara, do GDF e de órgãos federais.
 De acordo com o plano de trabalho elaborado pelo relator da CPI, deputado Paulo Tadeu (PT), as equipes devem estar formadas até a próxima segunda, 22.

Na quarta, 24, acontecerá a oitiva do empresário Gilberto Batista Lucena, da Linknet, às 10 horas, no plenário. Também serão votados os requerimentos de pedidos de informações apresentados. Na sexta-feira, 26, no mesmo horário, serão ouvidos Antônio Ricardo Pechis, da Adler, e Maria Cristina Bonner, da TBA e B2BR.

Outras atividades - Na próxima terça, 23, estão previstas reuniões ordinárias das Comissões de Constituição e Justiça (CCJ) e de Economia, Orçamento e Finanças (CEOF), respectivamente às 10h e às 10h30. No mesmo dia, às 10 horas, sessão solene proposta pela deputada Érika Kokay homenageará o Dia Internacional da Síndrome de Down.

Na quarta-feira, às 14h, está marcada reunião da Comissão de Ética e Direitos Humanos. Às 19 horas, será realizada outra audiência pública para discutir a situação dos servidores de contrato temporário da Secretaria de Educação, também por iniciativa de Kokay.

Eleição indireta - Na quinta-feira, 25, está prevista sessão solene para homenagear os carteiros e os Correios, proposta pelo deputado Paulo Tadeu (PT). Às 15 horas, comissão geral irá debater os critérios da eleição indireta do governador que substituirá José Roberto Arruda.

Na sexta, 26, além dos depoimentos à CPI, acontecerá uma sessão solene para comemorar o aniversário de Ceilândia, iniciativa dos deputados Rôney Nemer e Benício Tavares. Será às 19 horas, na sede da Administração Regional. Na terça e na quarta haverá sessão ordinária do plenário, às 15 horas.

Mais notícias sobre