Subgerente de cemitérios depõe reservadamente na CPI
Subgerente de cemitérios depõe reservadamente na CPI

Warllen é autor das denúncias sobre o depósito de ossadas de indigentes em uma manilha no cemitério do Gama. A denúncia foi encaminhada à Ouvidoria da Casa em 04 de dezembro do ano passado. Desde então, sucessivos contatos foram feitos com o funcionário, visando determinar a consistências das informações, até o início das escavações, no último domingo (15), em diligência da CPI dos Cemitérios.
O depoente encaminhou à comissão dezenas de e-mails trocados com Rodrigo Macedo, gerente administrativo da Campo da Esperança Ltda.
, com a finalidade de construir um acordo em torno da demanda trabalhista que move contra a empresa, no valor de R$ 30 mil. Foi para tratar pessoalmente desse assunto que Warllen compareceu à empresa, a convite de Rodrigo, e essa visita foi gravada e usada como prova de suposta extorsão praticada por ele contra a empresa, que registrou queixa na 1ª Delegacia de Polícia.
Nos e-mails de Warllen, enviados anteriormente a esse contato, fica demonstrado que os valores discutidos por ele se referem a à possibilidade de redução do valor pleiteado na Justiça para R$ 15 mil, a fim de adquirir quatro mil euros e viajar para o exterior.
Mais notícias sobre
