Comissão quer ir às ruas debater a segurança no DF
Comissão quer ir às ruas debater a segurança no DF
Publicado em 16/02/2007 10h18

Os membros da Comissão de Segurança (CSeg), que realizaram hoje sua primeira reunião, manifestaram seu desejo de discutir com os setores mais vulneráveis da comunidade os problemas que os atingem diretamente. O deputado Cabo Patrício (PT), presidente da comissão, manifestou sua intenção de atuar estreitamente com os conselhos comunitários e, por essa via, colher sugestões e formas de intervenção mais rápidas e eficientes.
O deputado Reguffe (PDT) expressou sua convicção de que a CSeg tem de ir para as ruas, especialmente aos locais onde ocorrem os problemas mais graves.
O deputado Aylton Gomes (PMN), vice-presidente da comissão, concordou integralmente com a sugestão, afirmando que eles devem dar o melhor de seus esforços para ajudar a reverter o quadro de crescente violência no DF.
As reuniões da Comissão de Segurança serão realizadas sempre na primeira e terceira quintas-feiras de cada mês. A próxima reunião está prevista para o dia 1º de março, ocasião em que o deputado Cabo Patrício deverá apresentar o cronograma dos trabalhos da comissão, bem como a data da audiência pública para debater a segurança no DF.