CAF aprova 10 projetos em reunião extraordinária
CAF aprova 10 projetos em reunião extraordinária

De acordo com o projeto, terão direito às vagas as mulheres que sozinhas sejam responsáveis pela guarda, sustento e educação dos seus filhos e filhas com idade até 14 anos.
Já o projeto 733/2008, também do deputado Batista das Cooperativas, aprovado pela CAF, prevê prioridade na destinação dos apartamentos térreos dos conjuntos habitacionais populares para os idosos e as pessoas com necessidades especiais.
Também foi aprovado o projeto de lei 2.
591/2006, do deputado Paulo Tadeu (PT), que determina a criação de vagas exclusivas para motocicletas nos estacionamentos públicos e privados do DF. Pela proposta, o Detran ficará responsável pela definição do número de vagas nos estacionamentos, com base em estudos técnicos.
Outro projeto aprovado hoje, o PL 296/2007, do deputado Berinaldo Pontes (PP), cria o Setor de Automóveis de Planaltina.
A Comissão aprovou ainda, em votação em bloco, 78 Indicações com várias sugestões a autoridades do GDF. Participaram da reunião os deputados Benício Tavares (PMDB), Leonardo Prudente (DEM), Berinaldo Pontes e Batista das Cooperativas.