Publicador de Conteúdos e Mídias

Portal Brasil 247 será homenageado em solenidade nesta terça-feira (26) na CLDF

Publicado em 26/03/2024 11h38

Foto: Renan Lisboa/CLDF

Com tema “Democracia e Comunicação”, a Câmara Legislativa celebra nesta terça-feira (26), às 19h, o 13º Aniversário da Editora, Portal e TV Brasil 247. O evento é de iniciativa do deputado Gabriel Magno (PT) e será transmitido pela TV Câmara Distrital (canal 9.3), YouTube. 

Para o parlamentar, o veículo de comunicação Brasil 247 se consolida como uma das maiores empresas de mídia independente do Brasil. Para Gabriel, a atuação midiática do 247 transforma a sociedade com justiça social, igualdade e relações equitativas de poder, além da defesa da democracia e do voto. 

Com cerca de 30 milhões de páginas visitadas por mês, o Brasil 247 também comanda um dos canal de notícias no YouTube, a TV 247, com 1,3 milhão de inscritos e 16 horas de programação diária, com entrevistas, análises e debates sobre a conjuntura nacional e internacional.

 


 

“O Brasil 247 tem o propósito de ser um meio de comunicação democrático, que dá protagonismo ao seu público, seus leitores e telespectadores, invertendo a lógica da mídia comercial, que busca alavancar seus personagens e o lucro dos seus acionistas”.

Foram convidados para o evento o ministro da secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Paulo Pimenta; a deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR); o senador Renan Calheiros (MDB-AL); o ministro da Justiça e Segurança Pública, Ricardo Lewandowski; e, representando o Brasil 247, o jornalista Leonardo Attuch.

Joás Benjamin (estagiário) - Agência CLDF