Publicador de Conteúdos e Mídias

Previdência dos servidores pode ser votada nesta quarta

Publicado em 17/06/2008 16h13
O Projeto de Lei 649/2007, do Executivo, que "reorganiza e unifica" o regime próprio de Previdência Social do Distrito Federal pode ser votado nesta quarta-feira (18). O anúncio foi feito pelo líder do governo, deputado Leonardo Prudente (DEM), na tarde de hoje, após reunião entre os deputados distritais, sindicalistas e o presidente do Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do DF (INAS-DF), Odilon Aires.

Segundo Prudente, o encontro acabou em consenso e ficou decidida a elaboração de um substitutivo ao projeto que acatará, inclusive, as emendas propostas pelo Partido dos Trabalhadores. "Queremos a assinatura de todos os parlamentares neste substitutivo que irá se tornar uma referência nacional", afirmou.

A intenção do líder do governo é apreciar a proposição, amanhã (18), em primeiro turno, e na sessão de quinta-feira votá-la em segundo turno. Desde o ano passado, quando o projeto chegou à Câmara Legislativa, a matéria vem sendo alvo de discussões. Em abril passado, uma audiência pública, debateu a matéria e muitas idéias para aperfeiçoá-la foram apresentadas.

Mais notícias sobre