Publicador de Conteúdos e Mídias

Polícia Legislativa investiga se houve vazamento de gravações na CLDF

Publicado em 25/05/2007 16h14
Em nota à imprensa divulgada nesta tarde, o presidente da Câmara Legislativa, deputado Alírio Neto (PPS), informa que a Polícia Legislativa está investigando o suposto vazamento do conteúdo de gravações feitas pela Polícia Federal e que foram encaminhadas à CLDF, no decurso das investigações sobre o deputado Pedro Passos (PMDB). A apuração foi solicitada à Presidência da Casa pelo deputado Benício Tavares (PMDB), junto com outros parlamentares.

Leia a íntegra da nota: "Nota à Imprensa
Em atendimento à solicitação de deputados distritais, a Presidência da Câmara Legislativa do Distrito Federal, através de sua Mesa Diretora, determinou à Polícia Legislativa a apuração sobre suposto vazamento do conteúdo de gravações encaminhadas pela Polícia Federal a esta Casa, relacionadas a investigações sobre o deputado Pedro Passos.

:O levantamento preliminar feito pela Polícia Legislativa não apresentou qualquer vazamento deste material pela Câmara Legislativa, tendo inclusive constatado que os CDs contendo as gravações encontram-se na mesma, sob a responsabilidade da Comissão de Constituição e Justiça e da Corregedoria da Casa".

Brasília, 25 de maio de 2007.


Deputado Alírio Neto
Presidente da Câmara Legislativa do Distrito Federal"

Mais notícias sobre