Publicador de Conteúdos e Mídias

Paulo Tadeu cobra fiscalização do governo

Publicado em 01/02/2007 17h04
O vice-presidente da Câmara Legislativa, deputado Paulo Tadeu (PT), elogiou a participação do governador Arruda na abertura dos trabalhos na Câmara Legislativa, mas fez duras críticas "às contradições" que, segundo ele, marcaram os 30 dias do novo governo local. Afirmou, por exemplo, que o governador Arruda enquanto demitiu muitas pessoas está contratando servidores com cargos de confiança na Secretaria de Educação, que tiveram pedido de indiciamento ao Ministério Público (MPDFT) sugerido pela CPI da Educação, realizada na Câmara Legislativa, em 2005. "Eles estão voltando a ocupar os mesmos cargos", condenou.

O deputado petista fez um apelo aos colegas distritais para que os debates na Câmara Legislativa não continuem concentrados na questão de cortes de verbas na estrutura interna da Câmara.
 Paulo Tadeu afirmou que os deputados da nova legislatura estão deixando de lado "as questões centrais" que interessam a sociedade. Como exemplo, citou a situação "precária do transporte coletivo", como também a continuação de crise no atendimento nos hospitais públicos.
 "A Câmara precisa exercer melhor a sua missão de fiscalizar o governo", defendeu.

  

Mais notícias sobre