Publicador de Conteúdos e Mídias

Giro Distrital destaca compromisso da CLDF com a pauta feminina

Publicado em 26/03/2024 10h03

Foto: Carlos Gandra/CLDF

A Primeira Semana da Mulher na Câmara Legislativa movimentou a Casa com palestras, atendimentos e serviços gratuitos, como vacinação e corte de cabelo

Esta edição do Giro Distrital, programa exibido pela TV Câmara Distrital, traz como destaque a primeira semana da mulher na Câmara Legislativa e os avanços na pauta feminina no legislativo local. Os desafios enfrentados pelas mulheres do Distrito Federal e as conquistas alcançadas por suas lutas podem ser conferidos nesta 111a edição do programa, que também apresenta uma discussão sobre o papel do homem no combate ao machismo. 

Outro destaque desta edição é a epidemia de dengue no Distrito Federal e os esforços da Câmara Legislativa para conter o avanço da doença. Em especial, as cobranças feitas ao Governo do Distrito Federal por deputados distritais, além dos demais destaques do legislativo na última semana. 

O Giro Distrital é transmitido pela TV Câmara Distrital todo domingo ao meio-dia, nos canais 9.3 (aberto), 11 (NET/Claro) e 9 (vivo), com reprises ao longo da semana. 

✅ Nesta edição:

1) Empoderamento na Casa do Povo: Primeira Semana da Mulher reafirma compromisso da CLDF com pauta feminina; 

2) Todos contra a dengue: deputados distritais cobram ações do GDF para conter o avanço da doença;

3) Eles no combate ao machismo! Reportagem especial aborda o papel do homem na luta por mais igualdade de gênero;

4) Os destaques da última semana na Câmara Legislativa.

 

 

O Giro Distrital é um programa da TV Câmara Distrital, com transmissão todo domingo às 12h nos canais 9.3 (aberto), 11 da NET/Claro e 09 da Vivo, com reprises ao longo da semana.

Confira aqui a nossa programação
 

Eder Wen/ Agência CLDF

Mais notícias sobre